sexta-feira, outubro 20, 2006

O segurança com bigode é gay

Existem diversos seguranças no meu local de trabalho, cada um me deixa mais excitado que o anterior!

Ontem precisei de ir à casa de banho e na minha deslocação cruzei-me com um deles no corredor.
Mesmo antes de entrar na casa de banho reparei que o corredor se encontrava quase vazio, estando apenas algumas pessoas ao fundo deste.

Na casa de banho desloquei-me para as sanitas e fechei a porta (como qualquer bom gay, mija na sanita).
Alguém entrou pouco depois.. fiquei a ouvir o que faria... apenas pegou no papel de limpar as mãos e saiu!

Comecei logo a pensar que fosse o segurança, mas poderia ter sido uma ida à casa de banho por necessidade e deste modo completamente normal.

Entretanto saí da casa de banho e desloquei-me para o meu posto de trabalho... o guarda estava na rua, e voltou pra dentro quando já me encontrava a entrar na sala.


Passado algumas horas fui jantar e logo após fui para casa. Quando estava a sair da instituição, o guarda encontrava-se na saída principal. Quando me viu, começa a deslocar-se lentamente para a casa de banho...


... Não fui capaz de ir atrás dele pois fiquei bastante nervoso e sem reacção, mas desconfio bastante dele, tem um comportamento suspeito.

Fico à espera de outras situações, tenho de ir mais vezes aquela casa de banho!!!

Sem comentários: